Unhas da semana: adesivos de rosas

Mais um post de unhas da semana! Na semana anterior eu não postei nada pois, além de de não ter tempo, também fiquei sem inspiração de nail art que fosse simples e rápida, então preferi nem fazer nada mesmo.

Para essa semana, escolhi os esmaltes Baladite, da marca Top beauty e o Rosé, um cromado lindo da Impala cujo nome descreve perfeitamente a cor dele. Além disso, usei adesivos de rosas que comprei no eBay e que são autocolantes, muito fáceis de usar.

Unhas decoradas simples com adesivos para unhas


Primeiro, pintei as unhas (exceto uma delas) com o esmalte Baladite, da Coleção Color Vírus da Top Beauty (já mostrei ele aqui e um ombré com glitter dourado em que o utilizei aqui). o Baladite é um tom de roxo-escuro-meio-vinho (rsrs) com brilhos dourados, o que dá um aspecto lindo ao esmalte.

O Rosé é da coleção de esmaltes com acabamento cromado da Impala e que eu usei no ano novo, você pode ver aqui o post em que eu falo tudo sobre ele e uso uma decoração bem lindinha com esse esmalte  maravilhoso.

Esmalte vinho e adesivos para as unhas

Os adesivos eu já mostrei antes aqui no blog, nesse post com decoração de rosas minimalistas em que combinei um esmalte rosa claro e um de tom mais forte. As unhas dessa semana foram praticamente nesse mesmo estilo, só que com outras cores mais ‘sérias’.

Uma coisa muito interessante que eu reparei dessa vez: os adesivos ficam muito mais bonitos quando são colados sobre o esmalte completamente seco.

Ao colar sobre o esmalte ainda molhado, eles enrugam e ficam com aspecto amassado, como se estivessem “afundando” no esmalte, mas quando eles são colados sobre o esmalte completamente seco, eles ficam intactos (repare nos adesivos da unha do dedo anelar e compare com os outros).

Unhas decoradas com adesivos de rosas, esmalte vinho e esmalte metálico

Para finalizar, passei a base fosca da Top Beauty (sim, é base mas eu uso como cobertura haha) em todas as unhas, pois acho que o aspecto fosco denuncia mais o brilho dourado do Baladite, que fica super difícil de captar em fotos quando usado com cobertura brilhante.

Além disso, eu já tenho uma quedinha por esmaltes foscos desde que os vi pela primeira vez (em batons também), acabamento matte é tudo!

Enfim, o que eu mais gostei nessas unhas foi com o contraste entre o branco do adesivo de rosas e a cor do esmalte Baladite. E você, do que gostou mais? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]