Unhas da semana: Quero Cia

Não me lembro se eu já falei por aqui, mas uma das minhas cores preferidas é roxo, e para a primeira nail art de 2017, eu escolhi fazer nessa cor.

Para as unhas dessa semana usei, basicamente, adesivo de flores para unhas feito à mão, glitter iridescente, esmaltes roxo e branco translúcido.

Unhas decoradas simples com adesivos para unhas e esmalte Quero Cia.


O esmalte base para essas unhas foi o “Renda”, da Risqué (acho que ele é meio translúcido, já que ainda é possível ver a cor das unhas ao passá-lo, ou seja, ele não é 100% opaco).

Passei somente uma camada generosa desse esmalte, e com muito cuidado porque ele costuma manchar facilmente (ainda assim, não ficou perfeito =/ ).

Os adesivos para unhas com desenhos de flores branca e lilás foram feitos por uma manicure daqui da cidade mesmo, e eles eram tão lindos que assim que eu vi eu quis comprar.

Infelizmente, eu não tenho muita habilidade com esse tipo de adesivo, e acabei cortando parte do desenho enquanto cortava as bordas, antes de colar na unha. Apliquei em somente uma unha.

Na unha do dedo indicador, carimbei uma estampa de raminhos com o esmalte Quero Cia. da Hits, que já mostrei aqui (você pode ver também um tutorial de como carimbar as unhas aqui) e virou a ‘estrela’ desse post rsrs.

E é com muita tristeza que eu conto para você que ele não é bom para carimbar, não sei por quê justamente esse, o roxo, não serve para usar com carimbo, fiquei chateada. Mas continuo achando a cor linda, e a fixação nas unhas é muito boa.

Esmalte Quero Cia. em unhas decoradas simples com adesivos de flores

No dedo anelar, passei duas camadas do esmalte Quero Cia., o suficiente para que a cor ficasse assim como no vidrinho e com o acabamento ok, sem mostrar a cor natural das unhas. Ele possui acabamento perolado, mas eu nunca consigo fotografar a cintilância dele, fica tão sutil na unha.

Na unha do dedo mindinho bem como na unha do polegar (que não saiu nas fotos), passei duas camadas do glitter maravilhoso da marca Love Color. O nome desse esmalte é simplesmente “Glitter Branco”, mas na verdade ele tem um brilho iridescente, já que reflete várias cores como amarelo, verde e rosa, lindíssimo!

Unhas decoradas simples com adesivos e glitter iridescente

O vidrinho do Glitter Branco vem com apenas 6,5ml, mas ele foi tão baratinho (custou só R$ 1,50) e rende tão bem que isso nem faz diferença. Ele também possui secagem rápida e excelente fixação nas unhas, já usei ele antes e, em uma semana, nem descascou!

No final das contas, acho que era melhor não ter passado o Quero Cia. no dedo anelar, pois ele “roubou a cena” do adesivo com flores, que era pra ser o destaque dessa nail art rsrs

E você, o que achou? Deixe sua opinião nos comentários, aceito dicas e sugestões com muita boa vontade!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.