2/10/2017

Resenha: corretivo Naked Skin Ruby Rose

A Ruby Rose, é uma marca de cosméticos facilmente encontrada em lojinhas de bijuterias (pelo menos aqui onde eu moro) e em algumas farmácias. É conhecida por vender produtos super baratinhos, tanto que até algum tempo atrás ainda era subestimada por muita gente, mas isso tem mudado: atualmente a marca vem lançando produtos melhores do que de muita marca cara por aí, o que é excelente pra quem quer qualidade gastando pouco.

A resenha de hoje é de um produto da Ruby Rose que ficou super famosinho internet afora, o corretivo líquido da linha Naked Skin, que foi comparado até mesmo com o corretivo da MAC (com a ~pequena~ diferença de custar 10 vezes menos haha). É claro que eu fiquei super curiosa para testar e ver se era bom mesmo, continue lendo para saber tudo o que pude verificar depois de testar esse produto!
Resenha do corretivo Naked Skin da Ruby Rose

O que a marca diz

Bem, infelizmente, enquanto tentava abrir a embalagem de plástico que lacrava o produto, eu acabei rasgando ela de modo que ficasse difícil de fotografar e extrair alguma informação, então não dá mais pra saber as recomendações da marca a respeito. Mas na própria embalagem a marca anuncia que o corretivo oferece "alta cobertura".

A minha cor é a L1 (mais clara de todas, mas também há cores para pele negra, a seleção de cores da marca é boa), e a quantidade de produto na embalagem é 4g, o que pra mim é muito produto, pois uso sozinha e, mesmo que seja diariamente, ainda assim vai durar bastante.

O que eu achei do Naked Skin da Ruby Rose

Começando pela embalagem, achei muito bonita e funcional: é tubo feito de acrílico transparente que parece vidro e a tampa é de plástico fosco, o que deixa o produto com aspecto elegante e refinado (puro luxo pra um produto tão baratinho), além de ser resistente, pode carregar na bolsa sem medo!

O aplicador, que você pode ver na primeira imagem do post, é feito de esponjinha macia similar ao aplicador de gloss e batom líquido, e ajuda bastante a espalhar o produto, além de dosar bem a quantidade.

A textura do corretivo Naked Skin da Ruby Rose é um líquido similar a um creme bem levinho, o que faz o produto ser fácil de espalhar e também ser econômico, já que rende bem depois de aplicado. Como eu disse, o aplicador também ajuda nessa questão da economia.
Swatch do corretivo Naked Skin da Ruby Rose cor L1

O acabamento é bem sequinho, praticamente matte e a cobertura é muito boa, cobre muito bem minhas olheiras mas nem tanto com relação às espinhas e manchinhas do tipo. Logo, acho que a cobertura é mais para média do que para alta, mas ainda assim é muito boa e é melhor do que outros corretivos que testei, como o corretivo Impeccable Cover da Eudora (muito mais caro) e o corretivo em bastão da linha Ideal Face Avon (aliás, detesto esse corretivo, é difícil de espalhar e acumula muito).

A fixação na pele é excelente *pra mim*, pois aplico às 6h da manhã, antes de ir pra faculdade e quando chego em casa às 11h ele ainda está no rosto, embora esteja um pouco desbotadinho. Mas ele não acumula, e isso me conquistou <3 (tem uma dobrinha abaixo dos cílios inferiores nos meus olhos e, se o corretivo não for dos bons, sempre acumula). Se passar pó compacto sobre o corretivo, ele ainda resiste por mais tempo no rosto.

A única coisa desse corretivo que me incomodou foi o cheiro, que inicialmente achei bem forte e pensei que fosse me dar algum tipo de reação alérgica, mas ele some bem rápido conforme o produto é espalhado.

Conclusão

No geral, posso dizer que adorei o corretivo líquido Naked Skin da Ruby Rose, e considero um excelente investimento, pois ele é muito bom principalmente se for levar em conta o preço dele (aqui em Montes Claros paguei R$13,90 em uma lojinha do centro). Era tudo que eu precisava: bom e super barato, é claro que satisfez minhas necessidades e eu adorei.

E aí, gostou da resenha? Já usou esse corretivo antes? Tem vontade de comprar um pra você também? Deixe sua opinião nos comentários! :)