Unhas da semana: cinza e glitter iridescente

E as unhas dessa semana contam com uma misturinha que surgiu mais como uma tentativa de replicar um esmalte lindo que vi uma vez, mas não vende por aqui onde moro.

Daí, mexendo nas minhas coisas de esmaltes dia desses percebi que o “Glitter branco” da Love Colors + o “Tchutchuco” da Hits Speciallità ficava com uma aparência similar e igualmente lindo… Continue lendo para saber mais a respeito! 😉

Esmalte cinza com glitter iridescente

O Glitter Branco da marca Love Colors é um esmalte com glitter que, embora tenha esse nome, não é simplesmente branco, tem uma iridescência linda, brilha em tons de laranja, verde e amarelo incríveis! E nem dá pra acreditar que foi tão baratinho, custou só R$ 2,00 em uma farmácia aqui em Montes Claros (MG).

Já o esmalte Tchutchuco da Hits Speciallità é um tom de cinza com muito azul (mas ainda é de cor cinza) e veio em um kit da coleção Amore Mio com outros 11 esmaltes, que eu ganhei do meu namorado (s2) e já mostrei por aqui.

Já falei em vários outros posts e falo novamente: adoro essa coleção da Hits, os esmaltes secam rápido, são bem pigmentados e duram muito nas unhas!

Esmalte Hits Speciallità Tchutchuco e glitter branco da Love colors

A misturinha desses dois esmaltes lindos ficou super satisfatória pra mim, mas para o look ficar ainda melhor e realçar ainda mais o brilho do glitter, eu passei uma camada da base fosca (sim, eu uso base como cobertura hahaha) da Top Beauty para finalizar.

Veja abaixo mais fotos dessa misturinha que achei super fofa. Infelizmente, a minha câmera não é muito boa, o ideal seria uma foto macro para captar o brilho…

Glitter branco da Love Colors sobre esmalte cinza da Hits Speciallità
Esmalte cinza da Hits speciallità e glitter branco da Love Colors

Como pode ver, o visual das unhas ficou bem clean e discreto, mas ainda assim eu adorei! Por isso resolvi mostras para vocês, pois na falta de um esmalte que já seja assim, já sabem que é possível conseguir essa cor de outro modo.

E aí, gostou do post? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe nas redes sociais! 😀

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.