Dica de presente criativo: copos de shot que ficam lindos na decoração

Um probleminha comum na vida de muita gente (inclusive na minha!) é sentir dúvidas na hora de comprar presentes, mesmo quando é para pessoas conhecidas.

O post de hoje tem dicas de presentes criativos para facilitar nessas horas, e mesmo que esses copos lindos sejam no estilo de copos de shot para tequila, são tão incríveis que mesmo quem não gosta de tequila vai querer tê-los em casa para compor a decoração!

Copos de shot para tequila que também podem ser usados na decoração

Os kits de copos de shot que eu vou mostrar aqui são todos da loja Gorila Clube.com.br, e na página onde você encontra os kits (você pode ver todos eles clicando neste link aqui) tem muitas opções com temas variados e para todos os gostos, desde copos com temática geek até copos com temática vintage, ou moderna, divertidos e por aí vai!

Como eu já disse, mesmo que sejam copos de shot para apreciar tequila, não tem problema algum dar de presente para pessoas que não gostam de bebidas, pois eles ficam muito bem como itens decorativos, para deixar a cozinha personalizada e divertida, e pela variedade que a Gorila Clube disponibiliza, com certeza tem kits para todos os gostos!

No post de hoje eu vou mostrar os copos que eu mais gostei dentre os disponíveis, veja só (abaixo da imagem tem a descrição de cada kit e o link para compra):
Presenteando com criatividade: copos de shot tequila com temática nerd, vintage e divertidos que ficam lindos na decoração
Compre os kits de copos desse post:
  1. Copos de Tequila Shot Space Invaders (compre aqui);
  2. Copos de Tequila Shot Personagens Star Wars (compre aqui);
  3. Copos de Tequila Shot Super Heróis Logo DC Comics (compre aqui);
  4. Copos de Tequila Shot Monstros Famosos (compre aqui);
  5. Copos de Tequila Shot Pop (compre aqui);
  6. Copos de Tequila Shot Pac Man (compre aqui).
O tamanho dos copos é de 6 centímetros de altura e a largura varia entre 4 e 7 centímetros dependendo do kit, mas não se preocupe, essas especificações podem ser vistas na página de cada produto. Os kits vem com 4 copos, geralmente complementares de acordo com a temática escolhida.
Para conhecer outros produtos da Gorila Clube, você pode ver a loja Gorila Clube também nas redes sociais, onde você encontra novidades, promoções e também diversos produtos legais que podem ser comprados na loja:
  • Instagram: @gorilaclube
  • Facebook: @gorilaclube
  • Google+: +GorilaclubeBr

Então, é isso! Viu como é possível presentear com itens especiais e também deixar a cozinha mais bonita e estilosa com kits super divertidos de copos? O difícil agora é decidir qual é o kit mais legal hahaha E aí, qual foi o kit que você mais gostou? Comente! 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.