Recebidos da loja ToSave

Tenho sumido bastante, né? Mas em alguns períodos do ano é inevitável, pois sou universitária e final de período a situação aperta [muito!] e eu tenho que tomar uma distância das distrações para estudar [muito mais do que o normal], fazer trabalhos e ficar livre do sufoco das provas finais rsrs

O post de hoje vai ser rápido: vou mostrar os produtos lindos que recebi da loja tosave.com. A Tosave é uma loja com uma grande variedade de produtos como roupas, maquiagem e até eletrônicos, e o que eu mais gostei: tudo lá é muito barato ou pelo menos tem um preço mais em conta.

Pincel Mermaid, pinceis para esfumar, paleta de contorno e carteira holográfica da loja Tosave

Os produtos que eu recebi foram uma paleta com quatro cores de pó para contorno facial, um kit com 4 pincéis para esfumar os olhos (estava precisando muito!!), um pincel Mermaid super divo (lembra que já falei sobre eles aqui? Agora tenho um item especial na minha penteadeira! S2) e uma carteira holográfica super prática e lindíssima (há tempos queria uma dessas!).

Por hora, ainda não vou colocar resenha dos produtos, apenas apresentá-los por aqui, pois fiquei encantada com a qualidade deles e a beleza também (olha esse pincel de sereia na cor rose gold, que lindeza, estava louca com um desses!).

Pincel de cauda de sereia rose gold e kit de pincéis para esfumar da loja Tosave

Além dos produtos serem excelentes, a loja foi muito eficiente no envio, recebi até código de rastreio que funcionou de ponto a ponto e os produtos foram muito bem embalados, não chegou nada estragado, amassado ou quebrado.

Até mesmo a paleta de contorno, que eu fiquei com muito receio que chegasse quebrada, chegou inteirinha, pois a embalagem dela é super resistente e a loja teve todo o cuidado no embalo do pacote.

Você pode comprar os produtos clicando nos links:

Carteira holográfica lindíssima da loja ToSave

O método disponível para pagamento na ToSave é o PayPal, um intermediário que permite o uso de cartões de crédito internacionais e garante a segurança dos seus dados ao comprar.

O pessoal da tosave.com ainda tem uma outra loja, a SheInHair.com, especializada em extensões e apliques capilares. Tem muita variedade lá e também tem frete grátis!

E aí, gostou de algum produto? Tem alguma dúvida sobre a loja ou algum dos itens que eu mostrei aqui? Deixe tudo nos comentários, vamos conversar um pouco! 🙂

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.