Resenha de livro: Box Agatha Christie

Quem já viu os outros posts de livros aqui no blog sabe que eu sou muito fã da Agatha Christie, é a minha autora favorita de romance policial.

No post da vez, venho mostrar um box de livros lindíssimo que conta com 3 obras dessa autora! Os livros são tão lindos que até quem não gosta de ler vai querer tê-los para decoração hahaha Continue lendo e dê uma olhadinha!

Resenha de livro e Box 02 Coleção Agatha Christie

O box que eu vou mostrar aqui é o 02 dessa edição linda. No total são 9 boxes com esse visual colorido e capa dura, puro luxo! Você pode ver todas as caixas neste link*. São todas lindas e com excelentes livros!

Resenha do box 02 Coleção Agatha Christie

Este box Agatha Christie 02 vem com os seguintes livros:

  • Morte na Mesoportâmia;
  • A mansão Hollow; e
  • Os elefantes não esquecem
Você pode ver a resenha dos livros Morte na Mesopotâmia e A mansão Hollow aqui no blog. Neste post, portanto, vou fazer uma breve resenha sobre o livro “Os elefantes não esquecem” e mostrar todo o box!
Resenha do livro Os elefantes não esquecem da autora Agatha Christie

Resenha do livro Os elefantes não esquecem



SINOPSE
Perguntada a respeito da intrigante morte dos pais de sua afilhada, ocorrida há catorze anos, a escritora Ariadne Oliver não vê outra alternativa senão pedir ajuda a seu velho amigo, o detetive Hercule Poirot.
Afinal, o que exatamente aconteceu no penhasco onde o casal foi encontrado? Será que um atirou no outro e, em seguida, tirou a própria vida? Ou teria sido um pacto suicida? É chegado o momento de desenterrar velhas lembranças e tentar dar algum sentido a essa surpreendente história.
Fonte: Amazon*
O QUE EU ACHEI SOBRE O LIVRO

Preciso ser sincera: de todos os livros da Agatha Christie, este é o que eu menos gostei, desde o início da história. 

Não sei quando ele foi escrito, se foi um dos primeiros da autora ou algo do tipo, pois de todas as histórias dela que eu já li, esta foi a mais fraca… não é necessariamente ruim, mas a história não prende tanto quanto as outras duas que vêm neste box, por exemplo.
Resumindo: É um livro bom, mas dos 3 que acompanham esta caixa, ele é o livro com a história menos viciante.
Caixa 02 Coleção Agatha Christie com 3 livros

Box 02 Coleção Agatha Christie

Informações da editora Nova Fronteira sobre o box:

A editora Nova Fronteira tem a satisfação de apresentar, nesta edição de luxo, três das melhores histórias de Agatha Christie, a eterna Rainha do Crime: “Morte na Mesopotâmia”, “Os Elefantes Não Esquecem” e “A Mansão Hollow”. O leitor encontra aqui alguns dos casos mais famosos de Hercule Poirot, o inesquecível detetive belga criado pela escritora. Em tramas engenhosamente traçadas para nos despistar a todo momento, o astuto investigador apontará os culpados em meio a espetaculares reviravoltas, atestando a genialidade e o sucesso dessa autora que se tornou um clássico da literatura de mistério. Agatha Christie é, e sempre será, a inspiração máxima para todos os autores do gênero.

Fonte: Amazon

Caixa 02 da coleção Agatha Christie com os 3 livros

O box é muito bonito! Além de ter a caixa como mostrado na imagem anterior, todos os livros também possuem capas duras e coloridas.

As ilustrações das capas têm a ver com cenários das histórias, e eu as considero bastante bontitas. As páginas dos livros possuem boa qualidade, o box foi muito bem feito pela editora!

Como já disse, o box possui 3 livros, mostrados todos juntos na imagem abaixo.

Livros do box 02 da Coleção Agatha Christie

VEJA TAMBÉM: Top 10: Meus livros preferidos

Se quiser adquirir esse box maravilhoso da Agatha Christie, basta clicar na imagem abaixo:


* Link afiliado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.