Freebie: Checklist de viagem

Tem tempo que não falo sobre viagem por aqui, não é? A tag Viagem está um pouco vazia ainda, pois não tenho viajado muito esse ano. Mas agora já estou fazendo as malas para aproveitar o feriado, e pensei: “já que preciso de um checklist de viagem, por que não compartilhar no blog?”

E assim nasceu o post de hoje! Então, continue lendo para saber mais sobre o checklist de viagem e como baixar gratuitamente para você imprimir e se organizar antes de viajar!

Baixe grátis um checklist de viagem prontinho para imprimir e garanta que não vai esquecer nada de importante antes de viajar

Antes de tudo, quero avisar que é um checklist de viagem minimalista, ou seja, coloquei só que considero essencial. Por isso, este é um checklist mais recomendado para viagens domésticas, já que viagens internacionais exigem mais itens.

Acho importante avisar isso, pois viagens internacionais têm muitas restrições, como quantidade de líquidos, diferenciação entre mala e bagagem de mão, peso máximo da mala e etc.

Esse checklist, no entanto, leva em conta a organização de uma simples mochila ou mala.

Além disso, como já disse, eu fiz ele para mim e resolvi disponibilizar aqui, pois eu sei que muita gente ultimamente tem precisado de ajuda para saber levar somente o básico (quem nunca quis carregar o guarda-roupa inteiro na mala? Hahaha).

Fiz esse checklist antes de viajar de carro para Foz do Iguaçu e Paraguai, enfrentando mais de 1700 km de estrada! Para ver o post sobre essa viagem incrível, clique neste link aqui.

Checklist de viagem grátis para baixar
Essa é só uma demonstração do checklist de viagem que eu fiz pra mim e estou disponibilizando
para você. O arquivo para download está em boa qualidade e pronto para imprimir!

Aliás, fiz esse checklist de viagem levando em consideração que eu levo minhas coisas em uma mochila, pois geralmente minhas viagens não duram mais de 1 semana e uma mochila cabe tudo que preciso.

Mas ele pode te ajudar a escolher primeiro o básico e, em seguida, você saberá o que mais será necessário. Afinal de contas, temos que começar de algum modo, não é mesmo?

Como baixar o seu checklist de viagem grátis

O arquivo disponibilizado para download está em formato PDF e tamanho A4 (folha grande comum).

Baixe grátis checklist de viagem minimalista para não esquecer nada antes de viajar

E um pedido que eu faço humildemente: não compartilhe o arquivo desse checklist depois de baixar, compartilhe o link deste post! É desanimador ver o meu conteúdo sendo plagiado e distribuído como se não tivesse custado nada para ser feito. Eu dedico horas para produção de conteúdo, criação de imagens e elaboração dos freebies, então por favor, respeite o trabalho alheio!

Você pode fazer baixar o seu checklist de viagem gratuitamente para imprimir e usar clicando no botão abaixo:

Ainda deixei algumas linhas e espaços em branco, para que você coloque algo que, embora eu não precise (pelo menos nessa viagem), você pode precisar.

Até que ficou um checklist organizado e com possibilidade de personalização bem legal, não é mesmo?

E aí, gostou do checklist? Então compartilhe com as amigas e os amigos que gostam de viajar! 😉

E se você gosta de freebies, veja também um marcador de páginas de coelhinho lindo para baixar, recortar e usar neste post aqui!

Continue acompanhando o blog para baixar mais arquivos grátis, vou liberando aos poucos ou sempre que tiver alguma ideia legal!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.