Moda Plus Size: Vestidos com cintos

A moda plus size tem sido bastante acessível ultimamente. Pelo menos na cidade onde eu moro, tem até mesmo lojas com seções somente de moda plus size!

Mas se não é assim onde você mora, se você gosta de comprar on-line ou simplesmente quer ter mais ideias para compor seus looks, veja a seleção de roupas plus size com cintos muito elgantes que tirei do site Rosegal!


Quem disse que mulheres plus size não podem usar cintos marcados na cintura? Muita gente se engana pensando que isso marca demais o corpo ou que é difícil achar roupas que fiquem confortáveis e elegantes com cintos, mas aqui está a prova de que não, isso não é verdade!

A seguir estão os looks lindos que eu separei de vestidos com cintos. Tem vestidos de vários comprimentos: curtos, midi e longos, bem como vestidos casuais e um vestido de festa que eu achei lindo.

Com relação às estampas, tem vestidos lisos e de renda, mas selecionei principalmente vestidos com estampas primaveris, florais, que eu amo!

Lembrando que, embora eu tenha selecionado somente vestidos, no Rosegal tem muitos mais peças de roupas plus size, a variedade é enorme, vale a pena visitar o site!

Vestido plus size vemelho com cinto em laço na cintura, botões ao longo do comprimento e corte a laser rendado na barra
Vestido plus size curto de festa de renda na cor verde, com um cinto em laço de cetim na cintura
Vestido lus size longo floral em tecido leve e mangas ciganinhas com alças finas e cinto em laço na cintura, um vestido lindo de primavera
Vestido midi plus size com mangas ciganinhas, tecido listrado em azul e branco e um bordado floral lindo no busto
Vestido plus size longo com estampa floral e cinto em laço na cintura

Se quiser dar uma olhadinha em mais modelos não somente de vestidos mas também de blusas plus size com cintos e que sejam do seu gosto, veja mais no site da loja!

E então, o que achou dessa seleção de moda plus size? De qual das peças você mais gostou? Conta aí o que você achou!

E se você gosta de saias, veja também o post inspiração sobre saias plissadas que já fiz aqui no blog, basta clicar neste link!

Que tal compartilhar esse post e ajudar mais pessoas a se inspirarem também? 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.