O que vou usar na maquiagem de Ano Novo

2018 já está quase acabando, e já pensei nos produtos de maquiagem que vou usar na virada do ano. Geralmente, não faço make muito elaborada especialmente porque eu demoro muito. Desta vez, resolvi mostrar os produtinhos usados e algumas dicas e mini-resenhas para que você se inspire também!

Está em dúvida sobre qual maquiagem usar no ano novo? Veja os produtos que vou usar para fazer a minha maquiagem e se inspire!

Produtos de maquiagem que vou usar no Reveillon

Para a pele:
Produtos para fazer uma pele perfeita na maquiagem de Ano Novo
  • Base Avon Ideal Face
Uma das minhas bases favoritas, a base Avon Ideal Face tem cobertura média e não deixa o rosto com aspecto “olha o meu reboco”. Hahaha
Brincadeira à parte, gosto dessa base principalmente pela facilidade para construir camadas sem deixar a cobertura pesada e artificial. Se eu quiser uma cobertura mais natural, passo apenas uma camada. Se eu precisar de uma cobertura mais forte, passo mais uma camada sem nenhum problema!

Recomendo: Dicas de Maquiagem para fazer uma Pele Perfeita

  • Corretivo Avon True
Comprei esse corretivo recentemente (desde que ele deixou de ser “Ideal Face” e passou a ser “Avon True”). Mas desde então, é o meu corretivo para dia-a-dia e também para ocasiões que exigem maquiagem mais elaborada.

Veja a resenha sobre ele aqui: Resenha: Corretivo em Bastão Avon True Color

P.S.: Esqueci de colocá-lo na foto acima. Rsrs
  • Iluminador Wet’n Wild MegaGlo Catwalk Pink
Amoo essa paleta de iluminadores da Wet’n Wild! Ela é tão versátil, e até consigo usar as 4 cores! Utilizo-a não somente para iluminar a pele e realçar o contorno facial, mas também no canto interno dos olhos, abaixo das sobrancelhas e, às vezes, até como sombra!

Veja a resenha completa: Resenha: Paleta de Iluminadores Wet’n Wild MegaGlo Catwalk Pink 

  • Paleta de contorno da ToSave
Essa é a paletinha de contorno que ganhei ano passado de uma loja, a ToSave.com. Apesar de não ser tão pigmentada, acho isso ótimo, pois tenho a mão muito pesada para produtos em pó e erro fácil na medida… 
Assim, com a pigmentação mais moderada, consigo deixar a maquiagem mais natural construindo camadas, quando necessário.

Veja a resenha completa aqui: Resenha: paleta de contorno da tosave.com

Para os olhos:
Quad de sombras the Balm Mont Balm que conta com cores cintilantes e uma sombra nude matte
  • Quad de sombras the Balm Mont Balm
Pensa em um produto de qualidade? De qualidade mesmo! Não tenho nenhuma outra sombra ou paleta com qualidade igualável a essa da the Balm! Este quad conta com cores que podem ser usadas todas ao mesmo tempo ou separadamente.
Provavelmente, vou fazer a make dos olhos usando somente essas 4 sombras (ou seja, todas). Já fiz assim várias vezes e sempre gosto do resultado!

Veja a resenha completa: Resenha: Paleta Mont Balm the Balm Cosmetics

Talvez você esteja se perguntando: mas e o batom?! Bem, não coloquei aqui pois o batom eu escolho sempre de última hora! Sério, eu não consigo me decidir! Hahahaha
Sendo assim, não vou colocar o batom a ser usado aqui, mas vou mostrar lá no Instagram do blog, nas stories ou, se conseguir tirar uma foto boa, faço um post no perfil! Siga lá e não perca nada! 😉
E você, já decidiu o que vai usar para a maquiagem de ano novo?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.