Produtos de beleza favoritos de 2018

Bem, hoje é primeiro de janeiro de 2019 e este é um post que era pra ter saído antes do ano virar (rsrs). Mas como diz aquele ditado: antes tarde do que nunca, e acho ótimo começar 2019 falando um pouco sobre o que 2018 teve de bom! E aqui estão os produtos favoritos de 2018, dentre maquiagem, produtos para pele e para cabelos cacheados.

1 – Produtos de maquiagem favoritos

  • Base Líquida Avon True Ultramatte

Apesar do preço um pouco alto para uma base relativamente comum, vale muito a pena adquirir essa base em promoção. A cobertura dela é média e permite construir camadas para uma cobertura mais alta, a pele fica sequinha e uniforme.

No geral, minha pele deu certo com ela e gosto do acabamento e da aparência dessa base no rosto.

Veja a resenha completa: Resenha: Base Ultramatte Avon True 

Produtos de maquiagem favoritos de 2018, a base ultramatte Avon True Color e o batom mattelizado Rosa Cristalino
  • Batom Mattelizado Avon Rosa Cristalino

Desde que vi esse batom na revista fiquei super curiosa para testar! A proposta é de um batom metalizado com acabamento matte, ou seja, com brilho metálico mas que fique sequinho nos lábios.

Resenhando rapidamente, o batom é mesmo matte e o acabamento metalizado é lindo!

Fiquei impressionada com a qualidade e com a cor do batom. Escolhi o batom mattelizado Rosa Cristalino para testar, que é um tom de rosa suave e discreto, mas com um efeito metálico lindo!

2 – Produto favorito para pele

Produto favorito e adequado para todos os tipos de pele, o esfoliante facial Kiwi da Korres
  • Gel esfoliante facial Kiwi da Korres

E esse foi o meu produto para pele favorito de 2018. O gel esfoliante facial de Kiwi, da marca grega Korres (que eu amo!), limpa suavemente a pele sem agredir e prepara para o uso de máscara esfoliante.

Apesar de ser um pouco chatinha para tirar ao lavar do rosto, gosto muito do resultado que ela mostra!

Veja a resenha completa: Resenha: Gel Esfoliante Facial Kiwi da KORRES

3 – Produtos favoritos para cabelos cacheados

Produtos capilares para cabelos cacheados favoritos de 2018
  • Kit Shampoo e Condicionador Avon Cachos Definidos

Meu cabelo amou esse kit! O shampoo limpa bem, mas sem agredir os fios e nem embaraçá-los. O condicionador cumpre a sua função: selar as cutículas dos fios.

Essa dupla faz muito bem para o meu cabelo ondulado 2 C, que com os produtos certos fica cacheado, e este kit da Avon Cachos Definidos é desses!

Veja a resenha completa: Resenha: Shampoo e Condicionador Avon Cachos Definidos

  • Finalizador Cachos Tipo 3 SOFTHAIR

Eu não conhecia essa marca e este é o primeiro produto da SOFTHAIR que eu testei até o momento. A fórmula é indicada para cabelos tipo 3 (cacheados), e embora o meu seja 2C (tipo de ondulado próximo do tipo cacheado), meu cabelo deu muito certo com esse finalizador!

A fórmula não tem parabenos, mas atenção: tem petrolatos! Então ele não é liberado para no/low-poo.

Fiz uma resenha rápida neste post do Instagram

E então, já usou algum desses produtos? E quais foram os seus produtos favoritos de 2018 e que você me indicaria? Comente aí! 😉

1 Comment

  1. Incrível coleção de produtos de beleza, que você compartilhou aqui. Seu artigo é muito interessante e eu gosto de ler esse tipo de informação. Gostaria de agradecer por compartilhar este artigo aqui. Produtos de beleza em Cosméticos em Luanda Online

Comments are closed.

[instagram-feed]