18.2.19

4 produtos para controlar a oleosidade da pele

Como já disse aqui no blog, eu tenho pele mista, e é um drama para equilibrar a oleosidade. Ultimamente, tenho seguido de modo mais cuidadoso uma rotina de cuidados e usando os produtos certos para meu tipo de pele. Veja agora os 5 produtos que uso para controlar a oleosidade da minha pele no dia a dia!
Produtos que eu uso para controlar a oleosidade da pele na minha rotina de cuidados com a pele


Sabonete Korres Pomegranate

Sabonete Korres Pomegranate para todos os tipos de pele e ótimo para controlar a oleosidade da pele
Indicado para todos os tipos de pele, este sabonete é o meu favorito! Ele tira a oleosidade da zona T meu rosto (a região oleosa) sem ressecar a outra parte (que não é oleosa e resseca frequentemente, pois é). Além disso, ele deixa a pele super macia e é excelente para usar antes de fazer a maquiagem!
Descubra o porquê e veja a resenha completa sobre ele aqui.

Tônico Facial Korres Pomegranate

Tônico facial Korres Pomegranate para pele mista a oleosa
Também da linha Pomegranate (Romã) da Korres, este é mais um produto que eu não fico sem! Ele deixa a pele tãão macia, sem brilho e com aspecto matte, é maravilhoso! Usado continuadamente, ele ajuda a controlar a oleosidade e, consequentemente, a acne.
Saiba mais sobre este produto na resenha completa que escrevi lá no Instagram.

Esfoliação com pó de café

É isso mesmo: esfoliação caseira com pó de café usado. O café é rico em propriedades benéficas para a pele e é um excelente esfoliante! Gosto de usar sempre que quero um esfoliante eficiente que tenho certeza que não vai agredir a minha pele e vai ajudar a resolver o problema da acne rapidamente.
Conheça as propriedades do café e saiba como usá-lo neste post.

Creme Avon Care Pepino e Chá Verde

Gel creme facial Avon Care Pepino e Chá Verde para pele mista a oleosa
Indicado para pele mista a oleosa, propõe controle de brilho e cumpre o promete. Este gel-creme facial da Avon Care é maravilhoso: hidrata a parte seca do meu rosto e controla muito bem a parte oleosa. Ele é absorvido rapidamente e não deixa a pele grudenta.


Você também tem pele oleosa ou mista e trava uma batalha para controlar a oleosidade da pele? Comente suas dicas ou dificuldades, vamos nos ajudar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário