24.2.19

Resenha: Máscara Condicionante Kanechom Força e Vigor

Quem gosta de cuidar do cabelo - e especialmente do cronograma capilar - com certeza conhece algum creme da Kanechom! Com seus produtos baratinhos, a marca tem muitos fãs por aí (eu inclusa). Hoje eu vou resenhar um creme da "nova Kanechom", como a marca define, a Máscara Condicionante Kanechom Força e Vigor.
Resenha da nova máscara condicionadora Kanechom Força e Vigor que fortalece os fios e favorece o crescimento capilar
Veja Também: Dicas Para um Cronograma Capilar Econômico - Hidratação

O que a marca diz sobre o produto

No site da marca tem a seguinte informação sobre esta máscara:
A Máscara Condicionante Hidratante Força & Vigor Kanechom, promove maciez, hidratação instantânea e vitalidade. A Biotina e o Jaborandi fortalecem os fios e promove resistência. Possui ação que auxilia no crescimento do cabelo. O Complexo K, ativo inovador e tecnologia completa Kanechom realiza um tratamento cosmético inteligente, repondo proteínas e aminoácidos.
A composição da máscara condicionante Kanechom Força e Vigor é a seguinte:
Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Dimethicone, D-Limonene, Pilocarpus Pennatifolius Leaf Extract, Citric Acid, Glycerin, PEG-20 Castor Oil, Propylene Glycol, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Alcohol Denat., Zea Mays Starch, Hydrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract, Hydrolyzed Soy Protein, Aesculus Hippo- castanum Seed Extract, Calcium Pantothenate, Inositol, Polyquaternium-16, Rosa Moschata Seed Oil, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Sodium Methylparaben, Tocopheryl Acetate, Biotin, Polyquaternium-7, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride. *Complexo K: Zea Mays Starch, Hydrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract, Polyquaternium-16, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Polyquaternium-7.
Uma tentativa de fotografar da composição e instruções no rótulo da máscara (rsrs):
Rótulo na embalagem da máscara condicionadora Kanechom Força e Vigor com descrição da máscara, modo de usar e composição
Como pode perceber, não tem petrolato/paraffinum/mineral oil na fórmula, ou seja, é liberado para low poo. Como não amar?

A  máscara vem no famoso potão de 1 quilo, que rende muito e dura uma vida. Amo! rsrs
Veja também: Dicas para economizar com produtos capilares

O que eu achei da Máscara Condicionante Kanechom Força e Vigor

Resenha da máscara Kanechom Força e Vigor com Biotina e Jaborandi e que promete fortalecer os fios e auxiliar no crescimento capilar
Como eu tenho o costume de usar a maioria dos cremes da Kanechom como creme base por não serem tão potentes por si próprios, eu já imaginava que com essa máscara não fosse ser diferente. Mas eu me surpreendi!
Veja também: Receitas de hidratação caseira para cabelos
A máscara, assim como as outras antigas da marca, rendem bem e são fáceis de espalhar pelos fios. Mas esta é um pouco mais potente para tratamento verdadeiro e o seu efeito nos fios é mais duradouro.

O cabelo já fica molinho só de deixar a máscara agindo nos fios por um tempinho. Após deixar o cabelo secar naturalmente, percebi os fios bem hidratados e macios. O efeito do tratamento durou além do dia seguinte, gostei bastante da qualidade da Máscara Condicionante Kanechom Força e Vigor!

Usei a máscara condicionante Kanechom Força e Vigor tanto no uso rápido, deixando agir por 2 minutos nos fios, quanto com o uso de touca por 30 minutos. Em ambos os casos meu cabelo ficou bonito e a máscara supriu muito bem a fase de Hidratação do cronograma capilar!
Resenha da máscara condicionante Kanechom Força e Vigor que promete fortalecer os fios e auxiliar no crescimento dos cabelos
Embora a máscara tenha proteínas e aminoácidos na fórmula, não usaria somente ela para a fase de Reconstrução caso o cabelo precise de um produto mais potente.

Já usou essa máscara da nova Kanechom? O que achou dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário