Lista de desejos: Velas Voluspa

Como já falei por aqui no blog, eu amo velas decorativas. E recentemente passei a amar as velas perfumadas, especialmente as da Voluspa. Continue lendo para saber por que estou gostando tanto dessas velas e estou louca para ter uma para mim!

Vela Voluspa Japanese Bloom


Este não é um publipost, eu não ganhei nada para escrever! Estou falando sobre pois gosto de compartilhar estes produtos interessantes e que você pode gostar.

Logo de cara, quando vi dessas velas em uma loja da cidade, amei o cuidado que a marca tem com as embalagens. Da caixa ao recipiente, as velas são lindas, com estampas e acabamentos incríveis! Imagino o quanto uma vela dessas fica linda em uma mesinha de café, na bancada do banheiro, na penteadeira ou até mesmo na escrivaninha!

Já dei várias inspirações de decoração com velas neste post do blog!

Vela Voluspa Panjore Lychee

A fábrica da Voluspa fica em Irvine, Califórnia, e tudo é produzido lá. Fui pesquisar mais sobre a marca e as velas produzidas e encontrei o site da importadora oficial no Brasil, que disponibiliza várias informações. Selecionei um pouquinho sobre a história da Vosluspa e o que ela produz:

Fundada em 1999 por Traci e Troy Arntsen, A VOLUSPA continua a propagar o estilo de vida luxuoso através da inovação de suas velas e fragrâncias de qualidade premium. A inovação é autêntica, pois cada fragrância da Voluspa começa com a meticulosa arte de Traci em buscar aromas junto a perfumistas renomados e com eles examina os ingredientes e sua função no produto final.

Velas Voluspa em frascos decorativos de vidro cor de rosa

As velas Voluspa são disponibilizadas em vários tamanhos, do tamanhos mini, que queimam em 25 horas, e os tamanhos grandes com 2 e até 3 pavios. As embalagens são de latas de metal ou frascos maravilhosos de vidro, e é difícil escolher a mais bonita!

O que eu achei mais interessante é a cera: ela é feita de uma mistura de cera de coco e damasco, nada de parafina! A queima é mais limpa do que das velas feitas de cera de soja, além de fixar e concentrar melhor as fragrâncias.

Vela Voluspa Baltic Amber em lata decorativa

Falando nas fragrâncias, a Voluspa diz que elas são feitas pela fundadora com base em profundos estudos de botânica e óleos essenciais. A marca já recebeu até mesmo prêmios de melhor fragrância, melhor vela, melhor embalagem…acho surpreendente!

Agora vem a parte triste: o preço! 🙁 No Brasil, as velas Voluspa não são nada baratas. Aqui na cidade, encontrei a vela menor na latinha, que queima em 25 H, por R$ 71,90. Gente, se pobre com gosto refinado é difícil! Hahahaha

Velas Voluspa de diversos tamanhos da coleção Japanese Bloom Plum

Quem sabe algum dia, se eu for nos EUA, eu consigo comprar com preço mais em conta… fato é: não custa sonhar! Haha

Créditos das fotos do post: Importadora Anova Trade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.