Unhas decoradas simples e fáceis: Sereia Holográfica

Aqui estou com mais um post de unhas! E novamente, decoração de unhas de sereia, que gosto muito. Dessa vez, fiz unhas decoradas simples e fáceis mas diferenciadas com esmalte roxo, esmalte holográfico e carimbo para unhas. Isso resultou em uma nail art de sereia holográfica.

Unhas decoradas simples filha única de sereia holográfica


Todos os esmaltes utilizados para esta decoração de unhas de sereia foram:

  • Esmalte Avon Colortrend Orquídea, um tom de rosa orquídea lindo;
  • Esmalte holográfico da Jade;
  • Esmalte Avon Mark Preto Carbono que, por não ser aquele preto puro mega escuro, deixou a estampa um pouco mais clara nas unhas.
Decoração de unhas filha única sereia holográfica
Outros materiais utilizados foram uma plaquinha para unhas com estampa de escamas, carimbo para unhas e o raspador para espalhar o esmalte na plaquinha.



Para fazer esta filha única de sereia holográfica foi bem simples: pintei somente uma unha com esmalte holográfico (ela já tinha duas demãos do esmalte roxo orquídea) e apliquei o carimbo com o esmalte Preto Carbono.

O passo-a-passo de como usar carimbo para unhas pode ser visto neste post.

Como não gosto de visual sobrecarregado, inclusive nas unhas, fiz a decoração de sereia em apenas uma unha, no estilo filha única. Embora seja um estilo de unhas decoradas simples, gosto bastante do aspecto único que o esmalte holográfico dá, juntamente com a estampa de sereia.
Unhas decoradas simples e fáceis filha única sereia holográfica
Esta foi uma nail art rápida e fácil de fazer, tudo de bom para mim! Haha Veja mais algumas fotos das minhas unhas e da decoração de unhas de sereia.
Unhas decoradas simples com decoração de sereia holográfica e esmalte roxo orquídea
Unhas decoradas simples de sereia e esmalte holográfico Jade Psicodélica utilizado
Gostou desta nail art? Tem alguma dica para fazer unhas decoradas simples, rápidas e lindas? Conte pra mim nos comentários!

1 Comment

  1. […] Decorada Sereia Reprodução: Unha Decorada Sereia Reprodução: Unha Decorada Sereia Reprodução: Unha Decorada Sereia Reprodução: Unha Decorada Sereia Reprodução: Unha Decorada Sereia Reprodução: Unha Decorada […]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[instagram-feed]