Maquiagem: Compras do mês

Dessa vez o post tem uma proposta diferente: mostrar os produtos de maquiagem recém-adquiridos. Resolvi fazer este post para mostrar produtos que comprei recentemente e que amei, que vale a pena indicar. Mas vamos ao que interessa: os produtos de maquiagem recém-comprados são o batom matte Shine’s bastão e a paleta magnética 6 cavidades da Fand Makeup.

Resenha rápida dos produtos de maquiagem comprados no mês
Como tanto o batom matte bastão da Shine’s quanto a paleta magnética da Fand Makeup não são novidades, acho melhor mostrá-los como uma compra que valeu a pena, ao invés de fazer um post de resenha para cada um deles. 
E sim, eu tenho comprado pouca ou nenhuma maquiagem mensalmente, por isto o post possui somente dois produtos comprados no mês. Tenho reduzido gastos supérfluos devido a maiores necessidades (olá, vida adulta!).
Além disso, tive muitos problemas com cosméticos que venceram o prazo de validade antes mesmo de usar pelo menos a metade. Se tiver que jogar fora por falta de uso, então acho melhor nem comprar! Agora eu compro somente o acaba e o que é realmente essencial.

Batom Matte Shine’s bastão

Batom matte Shine's bastão Nude 033
Como estava precisando de um batom matte nude para o dia-a-dia, saí à procura de um batom baratinho que pudesse usar rápido. Acontece que eu queria algum batom nude da Queen Makeup, que eu amo, mas só tinha cores claras demais ou que não eram nude.
Daí resolvi dar uma chance para este batom da Shine’s, que estava por apenas R$ 2,99 e que tem essa cor linda, que me impressionou desde quando vi a amostra.
Apesar do típico cheiro de maquiagem baratinha, ele não me incomoda, já que não é forte demais e nem é perceptível por muito tempo. O acabamento é mesmo matte, fica sem brilho logo ao passar nos lábios. Ainda assim, não é o melhor matte que eu tenho, como os batons Kissproof da Menow, por exemplo.
A fixação do batom matte da Shine’s é ótima: dura uma tarde inteira sem precisar retocar e sai pouco ao comer. A cor escolhida é o 33, um nude mais quente, que puxa um pouco para o marrom-claro. Amei, fica muito natural e discreto sem deixar o meu rosto apagado e sem vida! Você pode ver outras cores no site da Shine’s.
A única coisa que me incomoda é a embalagem, que não é muito boa. Infelizmente, o cilindro onde o batom fica guardado já está “dançando” ao abrir e fechar.

Paleta Magnética 06 cavidades Fand Makeup

Embalagem paleta magnética Fand
Estava precisando de uma maneira segura e que economizasse espaço para carregar as minhas sombras unitárias na necessaire de viagem. Eis que encontro a paleta magnética com 6 cavidades da Fand Makeup, e o melhor, com um preço ótimo para a cidade onde moro, apenas R$ 14,00. Já cheguei a encontrar essa paleta custando mais de 20 reais na internet, para você ter uma ideia!
A paletinha é muito linda: tem uma tampa com visor transparente fumê que é puro luxo. O logo da Fand Makeup é tão bonito que dá um charme a mais para a paleta. A qualidade do material utilizado é ótima, pois o plástico parece ser resistente e a paleta deixa as sombras firmes.
Paleta magnética 6 cavidades Fand Makeup para sombras unitárias
A paleta é magnética, ideal para sombras unitárias como Contém 1g e as sombras da própria Fand Makeup, claro! Haha Aliás, as sombras da Contém 1g cabem perfeitamente nesta paleta, observe a preta, por exemplo.
As outras 5 sombras que eu coloquei nela são as minhas queridinhas da Coastal Scents. Elas são mais altas do que as sombras da C1g, por isso ficam com uma bordinha para fora. Além disso, por serem pouquíssimos milímetros maiores, ficam mais apertadas na paleta.
Paleta magnética com 6 sombras neutras unitárias
A paleta magnética da Fand tambem é muito prática: tem uma fresta redondinha na lateral de cada cavidade para facilitar a retirada das sombras. A Fand está de parabéns, pois foi tudo muito bem pensado. Valeu cada centavo gasto nesta paleta!
Já usou algum desses produtos? O que achou de cada um deles? Conta pra mim nos comentários!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.