Sobre


História do Blog


O blog foi criado, inicialmente, como mera curiosidade: eu sonhava em saber como seria ter um cantinho meu na internet, onde pudesse compartilhar dicas, inspirações, produtos que gostei e etc. O único objetivo era esse mesmo: aproveitar minhas horas vagas para conhecer de perto a blogosfera, os sentimentos e trabalho envolvidos para manter um blog.

Com o tempo, porém, comecei a gostar muito mais do blog do que planejava, e a me comprometer muito mais também. Mas esse foi um processo muito benéfico para mim, pois desenvolvi novas habilidades - passei a conhecer sobre HTML, CSS, linguagens de programação e demais aspectos da parte técnica da criação de blogs; conheci a parte difícil mas também a recompensa: a cada elogio que recebo pelo blog e o seu conteúdo, e quando vejo quantas pessoas consideram relevante e realmente gostam do que eu posto aqui, a vontade de continuar com esse projeto, que seria temporário, aumenta ainda mais.

Sobre a Blogueira


Sou acadêmica de Engenharia Civil mas que, com o blog, passei a gostar mesmo de Design e Desenvolvimento Web. O blog ainda é "alimentado" somente nas horas vagas, por isso a quantidade de posts diminuiu por aqui (na fase final do curso, os afazeres se multiplicam ainda mais). Mas não o abandonarei e, a cada post que faço, busco melhorar cada vez mais a qualidade das imagens, gráficos e conteúdo postado aqui.

O meu foco é postar por aqui coisas positivas, como produtos que gostei e indico, ou seja, você dificilmente verá resenhas negativas por aqui e de produtos que eu não tenha gostado da qualidade. Com relação aos posts afiliados (aqueles pelos quais eu recebo uma pequena comissão ao indicar - links da Amazon e da Tauriky), faço questão de recomendar somente aquilo que não tenha qualidade e procedência duvidosa.

No mais, posso resumir que tenho gosto bem variado: beleza (cabelos, maquiagem, unhas, cosméticos no geral), DIY, decoração, livros e tudo mais que for bonito e agradável de se ver, e tento sempre fazer com que o blog seja um reflexo de tudo isso.

Media Kit

Para acessar o Mídia Kit do blog, basta entrar em contato pelo e-mail umtoquedeframboesablog@gmail.com