12/05/2015

Resenha: trio de sombras baked Eletric spring Mary Kay at Play

A linha de trios Baked da Mary Kay at Play já foi lançada há um bom tempo e mesmo que já tenha várias resenhas por aí, resolvi fazer uma resenha pra contar minha opinião sobre o trio que eu tenho.

O post de maquiagem de hoje é com a resenha do trio baked Mary Kay at Play Eletric Spring, que é absurdamente lindo (ainda mais pra mim, que amo maquiagem colorida), e ele tem as cores roxo, azul e um branco lindo, que fica perfeito como iluminador para o canto interno dos olhos (uso muito assim).

Resenha do trio baked Mary Kay at Play Electric Spring

As sombras do trio baked Electric Spring são bem macias e extremamente pigmentadas, com um brilho lindo que o acabamento baked proporciona, e fica ainda melhor se usadas com o pincel molhado (as sombras baked podem ser usadas assim, sem problema algum).

Tanto no quesito brilho quanto duração e fixação o desempenho dessas sombras é excelente, duraram cerca de 4 horas sem desbotar ou cair (não sei especificar quantas horas duram exatamente nas pálpebras pois nunca usei durante mais de 4 horas seguidas, mas nesse período de tempo elas seguraram muito bem sem primer, com aplicação com pincel molhado).

Como as sombras desse trio baked da Mary Kay at Play são bem pigmentadas, uma pequena quantidade já é o bastante, logo, ele vai durar muuito, tanto que as primeiras passadas do pincel nem deixam marca nas sombras!

Veja abaixo swatches do trio baked Electric Spring, veja o brilho das sombras e como as cores são lindas:

Swatches do trio baked Electric Sping da Mary Kay at Play

Não lembro quanto exatamente custou esse trio baked na revista da Mary Kay, mas foi por volta de 30 reais, e valeu cada centavo pois adorei o produto, as cores são lindas e a qualidade é muito boa. 

Se você não gosta de sombras coloridas assim, não se preocupe, pois a marca disponibiliza vários outros trios, inclusive com sombras neutras, é só dar uma olhadinha no catálogo, o bom dessa marca é que não é difícil encontrar revendedores.