Unhas da semana: De coração leve

O post com unhas dessa semana conta, novamente, com carimbo rsrs eu avisei que eu ainda postaria muito sobre unhas carimbadas, agora que estou aprendendo a usar essa ferramenta de decoração prática e rápida (mas nem tão fácil).

Dessa vez, usei o esmalte “De coração leve”, da Hits Speciallitá, que faz parte da segunda edição da coleção Amore Mio e que eu mostrei a resenha e os swatches aqui. A plaquinha de carimbo para unhas eu vou mostrar logo a seguir, é só continuar lendo o post, vamos lá?

Esmalte nude e unhas carimbadas

O esmalte “De coração leve” é um nude perolado muito bonito, mas um pouco chatinho de aplicar, tive que passar três camadas para que não ficasse manchado.

Para carimbar a estampa sobre as unhas, apliquei antes uma camada de top coat, para que o esmalte secasse logo e, caso eu errasse o carimbo, pudesse apagar o erro sem precisar remover todo o esmalte.

  • O tutorial com o passo-a-passo sobre como carimbar as unhas eu já postei no blog e você pode conferir aqui.

O esmalte usado no carimbo foi o “3,2,1 casei”, também da segunda edição da coleção Amore Mio, da Hits Speciallità, e é um esmalte marrom escuro bem pigmentado e muito bonito. Foi bem fácil carimbar com esse esmalte, já que a consistência dele é ideal e a pigmentação é boa.

Resolvi utilizar o marrom sobre o nude pois, para mim, essas cores combinam e eu queria algo assim, pois o preto destaca muito e acaba ‘apagando’ mais ainda a cor do esmalte nude.

Veja mais swatches dessas unhas nude carimbadas com esmalte marrom:

Unhas decoradas simples com esmalte nude e carimbo para unhas
Unhas nude decoradas simples e carimbo
Carimbo para unhas e unhas decoradas simples
E essas são as unhas dessa semana, decoradas simples com carimbo e esmalte nude perolado, algo pensado para o dia-a-dia mesmo. O que você achou? Deixe sua opinião nos comentários!
Se você gostou desse post, siga o blog por e-mail para receber outros como esse em primeira mão! É só procurar o local indicado na barra lateral ou abaixo, caso você esteja pelo celular 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.