Nail art minimalista nude e preta

O post da vez é sobre unhas com decoração bem simples, mas lindas e muito fáceis de reproduzir em casa (realmente fáceis!), em que usei um esmalte nude e um preto somente.

Os esmaltes são da marca WAV e foram comprados na viagem que fiz à Argentina (quem me segue no Instagram está por dentro do assunto!). Continue lendo para ver mais a respeito dessas unhas da vez.


Os esmaltes da marca WAV que eu comprei vêm nessa embalagem pequenininha, com apenas 4,5ml, mas muito fofa (eu achei bem fofinha pelo tamanho e pelo formato). O esmalte preto se chama “Black night” e o nude, infelizmente, não vem com nenhuma identificação do nome na embalagem.

Apesar da quantidade de esmalte ser pouca, os esmaltes têm pigmentação excelentes, então vão durar um tempo considerável (ainda mais que eu não gosto de usar o mesmo esmalte várias vezes seguidas).

Mesmo o esmalte nude que, pelo menos na maioria das marcas que já usei é uma das cores geralmente mais chatinhas de aplicar, dessa vez não me deu problema algum, pois a espalhabilidade é muito boa, não deixa marcas das pinceladas e não fica manchado.

A consistência dos esmaltes é mais para líquida, mas não escorrem quando aplicados, Esses são os esmaltes mais fáceis de aplicar que eu tenho, pois a pigmentação é boa, a secagem é rápida e as cores ficam uniformes e brilhantes sem necessitar de top coat.

Claro que, se você preferir, pode aplicar top coat para finalizar, como quiser. Com o top coat da Avon Colortrend, o esmalte demorou 5 dias para descascar, sendo este, então, o esmalte de maior duração que eu tenho!

A decoração que fiz nas unhas é só um pontinho feito com o esmalte preto, no estilo minimalista (ok, admito que foi para economizar tempo hahaha), mas eu gostei bastante do resultado quando terminei a esmaltação, ficou simples e bonitinho.

Como já disse, comprei esses esmaltes em Buenos Aires, na Argentina. Eles são facilmente encontrados em qualquer farmácia da rede Farmacity.

Comprei esses dois para aproveitar uma promoção na qual, ao comprar um (o valor era 25 pesos, cerca de 5 reais), o segundo saía grátis (melhor promoção rsrs), e escolhi essas cores pois as outras que tinham sobrado não me agradavam (com uma promoção dessas, ainda é um milagre que tenha sobrado um nude rsrs).

E então, o que achou das unhas da vez?
Ah, fique de olho aqui no blog pois logo postarei a respeito da minha viagem, com indicação de pontos turísticos em Buenos Aires, dicas para economizar e etc!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.