Resenha: Paleta de Iluminadores Wet’n Wild MegaGlo Catwalk Pink

Essa paleta da linha MegaGlo da Wet’n Wild, é um dos produtos que encomendei com uma amiga que viajou para Orlando em Abril. Quem me segue no Instagram sabe disso e já viu ela várias vezes nos stories por lá!

A MegaGlo Illuminating Palette que eu tenho é na cor Catwalk Pink e ela contém 4 iluminadores, sendo que todos eles possuem subtom rosado, mesmo que seja pouco perceptível uma das cores (a mais clara de todas). Continue lendo o post para saber o que achei desse produto!

Resenha da paleta de iluminadores Wet'n Wild MegaGlo Illuminating Palette Catwalk Pink

O que a marca diz sobre o produto

site da marca diz (tradução livre):

Vamos brilhar! Este compacto de 4 tons brilhantes e iluminadores pode ser usado sozinho ou sobre a maquiagem para criar um brilho iridescente no seu rosto, pescoço, peito e no corpo.

A marca ainda diz que o produto é fácil de ser esfumado, o que é muito bom para quem não gosta de ter todo aquele brilho acumulado no rosto, não é mesmo?Os ingredientes são:

Synthetic Fluorphlogopite, Talc, Nylon-12, Magnesium Myristate, Ethyl Macadamiate, Dimethicone, Polybutene, Trimethylsiloxysilicate, Phenoxyethanol, Lauroyl Lysine, Caprylyl Glycol, Hexylene Glycol, Ethylhexylglycerin, Tocopherol, o-Cymen-5-ol, [+/- (MAY CONTAIN/PEUT CONTENIR): Mica, Titanium Dioxide/CI 77891, Iron Oxides/CI 77491, Manganese Violet/CI 77742, Red 40 Lake/CI 16035, Ultramarines/CI 77007, Carmine/CI 75470].

A embalagem do Wet’n Wild MegaGlo Illuminating Palette é feita de plástico resistente, o que dá segurança para carregar o produto na bolsa. O produto contém 11,5g, o que considero uma boa quantidade já que possui o equivalente a quase 3g para cada cor. A marca ainda diz que o produto não é testado em animais.

O que eu achei da MegaGlo Illuminating Palette Catwalk Pink

De início, fiquei surpresa com o tamanho da embalagem, que tem 10 centímetros de diâmetro, e gostei bastante de todas as cores da paleta, que pessoalmente são muito mais bonitas do que na internet (como quase sempre quando se vê o produto somente on-line rsrs).

O produto não apresenta cheiro algum que seja facilmente perceptível (se chegar muito perto do produto na embalagem pode sentir um leve cheiro de maquiagem, mas eu só senti porque quase encostei o nariz no iluminador rsrs), o pó é bem fino e realmente é facilmente esfumado (ponto para a marca, pois já cumpriu uma das propostas do produto).

Swatches da paleta de iluminadores iridescentes Wet'n Wild MegaGlo Catwalk Pink

Após usar pela primeira vez, percebi que os iluminadores da MegaGlo Illuminating Palette são um pouco chatinhos para aplicar, tem que pegar uma quantidade maior do que de costume (em se tratando de iluminadores).

Boa parte do produto some depois que esfuma sem deixar o efeito iluminado, mas pelo menos é fácil não deixar o produto concentrado demais (eu não sei você, mas eu gosto do meu rosto iluminado com aspecto bem natural).

Algo que não me agradou muito foram as partículas de brilho, tipo um glitter bem fino mas que ainda assim dá pra perceber que é glitter, não é aquele tipo de iluminador que só deixa o iluminado (como o iluminador baked da elf Cosmetics, que resenhei aqui).

Por conta do glitter, ele deixa algumas partículas também, mas como não é exageradamente particulado, eu fui me acostumando e hoje acho até bonito.

Com relação à iridescência, esse feito está presente sim nas quatro cores de iluminadores da MegaGlo Illuminating Palette, mesmo após a aplicação deles na pele, mas não espere um super holográfico “like-a-unicorn” como as paletas da Anastasia Bervely Hills, pois não é tãão forte assim, e principalmente em foto é muito difícil de captar.

O que eu mais gostei nesse iluminador é a duração dele, durou mais de 6 horas no meu rosto na composição de uma maquiagem de festa que eu fiz, e só saiu porque eu tirei hehe Isso pra mim é maravilhoso, pois um dos aspectos que eu mais prezo nesse tipo de produto é a duração.

Resenha sobre a paleta de iluminadores Catwalk Pink da marca norte-americana Wet'n Wild

Concluindo…

Eu amo muito essa paletinha de iluminadores da Wet’n Wild, mesmo com os seus defeitos, pois, para mim, eles não anulam os benefícios do produto: cores lindas, fáceis de esfumar e dosar na pele, boa duração e uma quantidade ótima.

Com essas quatro cores eu nunca mais preciso comprar iluminador na vida (é, não é pra tanto, mas não vou precisar comprar pelo menos enquanto essa não acabar hahaha).

Como já disse, a minha paleta de iluminadores Catwalk Pink veio dos Estados Unidos a partir de uma amiga que viajou para Orlando, mas você pode encontrá-la em diversos sites na internet e perfis do Instagram que vendem importados. Nos EUA ela custa apenas 5 dólares (algo em torno de 17 reais), o que é uma pechincha!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.