Unhas da semana: Esmalte Cromado Bronze

Tem um bom tempo que não mostro esmaltes por aqui. Na verdade, como está difícil parar ou ter ânimo para fazer as unhas, eu quase não estou postando mais sobre isso. Mas agora eu resolvi mostrar um esmalte que tenho aqui há um bom tempo e que vale a pena mostrar: o esmalte Cromado Bronze, da Love Color.

Esmalte Cromado Bronze, da coleção de esmaltes com acabamento metálico da Love Color Esmaltes


Apesar de ser vendido em um vidrinho pequeno, de apenas 6,5 ml (a maioria dos esmaltes geralmente vêm com 8 ml), ele é tão baratinho que justifica.

O Cromado Bronze é de uma coleção de esmaltes de acabamento metálico da Love Color, e eu tenho o prata e o dourado da coleção (mostrei eles no Instagram neste post aqui e aqui, respectivamente). Também mostrei aqui no blog uma inspiração de unhas multicoloridas em que uso o Cromado Prata, neste post aqui.

Apesar de ter “Bronze” no nome, ele é tão sutil que parece mais um rosé clarinho. Eu nem consegui captar isso nas fotos… rsrs

Veja também: Unhas da semana: Rosé

Esmalte Cromado Bronze da Love Color que, apesar do nome, parece mais um rosé metálico

Quanto às características do esmalte, ele rende até bem, mas passo três camadas para a cobertura ficar mais reforçada. Ele é um pouco chatinho de passar às vezes, é bom ter um pouco de cuidado para não pegar pouco esmalte no pincel, ou ele vai ficar riscado.

O que mais me impressiona é a secagem. Passo três camadas e ele seca super rápido! É o meu esmalte favorito para quando quero uma esmaltação rápida, com uma cor bonita e sem me preocupar em estragar as unhas.

Swatch do esmalte Cromado Bronze da Love Color, um esmalte de acabamento metálico e secagem rápida

A única coisa que nos esmaltes da Love Color que me incomoda é o cheiro. O odor é um pouco forte, então eu só uso em locais bem ventilados, para não correr o risco de passar mal. O bom é que quando o esmalte seca, o cheiro sai.

O esmalte Cromado Bronze da Love Color Esmaltes nas unhas

Já usou algum esmalte da Love Color? O que você mais gostou nele? E o que menos gostou? Comente! 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.