z35W7z4v9z8w Tendência: penteado com rabo de cavalo alto - Um toque de framboesa

Tendência: penteado com rabo de cavalo alto

Grande amigo nos meus dias de bad hair e bem como de muitas outras pessoas, o bom e velho penteado de rabo de cavalo, na sua versão em que é amarrado no alto da cabeça (high ponytail), agora é tendência de penteado para esse verão. Separei para você várias inspirações desse penteado tão simples para mostrar que além de prático ele também pode ser elegante!

Inspiração penteado com rabo de cavalo
Kendal Jenner divando com high ponytail. Via Pinterest, fonte: Tumblr 
Geralmente eu faço penteado com rabo de cavalo sempre alto, pois acho mais elegante e me incomoda menos, especialmente na época calor, e agora descobri que é tendência rsrs é o meu penteado para os dias de preguiça rsrs de pressa ou de cabelo rebelde.

Seja bagunçadinho, certinho, com trança, sem trança, o rabo de cavalo alto consegue ser tão versátil a ponto de poder ser usado tanto no trabalho quanto em ocasiões formais ou de lazer, é o penteado mais fácil de fazer para qualquer ocasião.

Para o dia-a-dia, pode-se usá-lo mais simples, sem incrementos. Para festas, pode deixá-lo mais ajeitadinho com topete, ou volume nos fios, e tranças laterais também dão um glamour ao look, deixando-o ainda mais bonito.

Vejam algumas inspirações que eu separei, tanto de penteados com rabo de cavalo mais simples e os mais elaborados:
Inspiração de penteado com rabo de cavalo alto
Via Pinterest, fonte: Instagram
Penteado rabo de cavalo alto
Via Pinterest, fonte: Instagram
Inspiração de penteado com rabo de cavalo alto para festa
Via Pinterest, fonte: Instagram
Inspiração cabelo com rabo de cavalo alto
Via Pinterest, fonte: Instagram.
Penteado de rabo de cavalo com trança
Via Pinterest
Considero esse penteado a cara do verão considerando o calor terrível que faz por aqui, pelo menos em boa parte do Brasil, pois o rabo de cavalo além de bonito é super cômodo, não é mesmo? haha

E o que você achou dessa tendência? Deixe sua opinião dos comentários!