Resenha: delineador líquido e.l.f. Expert Liquid Liner “Charcoal”

Quem aí gosta de delineador? Pois eu amo! Tenho vários, e de várias cores além de preto, como roxo e azul (e sim, eu uso todos eles haha). E a resenha de hoje é de um delineador maravilhoso que adquiri recentemente (mostrei aqui no Instagram logo que chegou), da marca norte americana e.l.f. Cosmetics.

Resenha do delienador líquido e.l.f. Expert Liquid Liner Charcoal

O e.l.f. Expert Liquid Liner é de cor bem escura com pequenas partículas de brilho, líquido, e possui aplicador de nylon beem fininho (amo muito). Foi super baratinho e é mais um daqueles produtinhos que super vale a pena ter na coleção de maquiagem.

Continue lendo para saber tudo a respeito e porquê eu gostei tanto dele! Ah, e esse post tem um extra: um tutorial sobre como usar delineador líquido! 😉

O que a e.l.f Cosmetics diz sobre o Expert Liquid Liner

Bem, dessa vez eu não tirei informações da embalagem pois eu esqueci que precisaria dela para essa resenha e joguei fora rsrs mas o site da marca também fornece informações a respeito, e, em tradução livre feita por mim, a e.l.f Cosmetics diz:

Sem mais necessidade de puxar ou esticar as pálpebras com esse Expert Liquid Liner de deslizamento fácil. O delineador à prova de manchas é rico em cor, criando um look definido e de longa duração. O pincel de ponta fina cria uma definição precisa e fácil para olhos com efeito natural ou dramático.

O delineador líquido da e.l.f. vem em um vidrinho de plástico clássico, similar a um cone alongado, assim como os delineadores de muitas outras marcas e é disponibilizado em quatro cores; o aplicador, como eu já disse, é de nylon bem fino e a quantidade de produto é 4,5ml.

Aplicador do delineador líquido e.l.f. Expert Liquid Liner "Charcoal"

O que eu achei do delineador líquido “Charcoal” da e.l.f. Cosmetics

Minha primeira impressão desse delineador líquido da e.l.f. já foi muito boa, eu gostei da embalagem e adorei o aplicador.

Apesar de muita gente detestar o aplicador de nylon e não conseguir usá-lo, eu o acho muito mais prático, por ser fininho e permitir controlar melhor a espessura do delineado e a quantidade de produto a ser usada.

Logo abaixo tem um tutorial passo-a-passo em que eu mostro como usar esse tipo de delineador para fazer o clássico delineado gatinho.

Com relação à pigmentação, considero boa, mas não é excelente, pois é necessário passar o delineador uma segunda vez no traço, pra reforçar a cor e deixar bem escurinho. O acabamento do delineador não é matte, mas ele fica bem sequinho alguns segundos depois de aplicado.

Swatch do delineador líquido e.l.f. Charcoal
Delineado gatinho que fiz com o delineador líquido e.l.f. Expert Liquid Liner “Charcoal”. Passei duas camadas do delineador para ficar dessa cor.

A cor do delineador e.l.f. Charcoal não é preta, “Charcoal” ao traduzir do inglês é “carvão”, ou seja, ainda assim ele se aproxima muito do preto; ele tem uma pequenas partículas de glitter prata, mas nem se compara à quantidade de glitter que tem no delineador “Pearlized Black” da NYC, por exemplo, que foi resenhado aqui. O brilho do delineador da el.f. é bem fraco e quase não é visível.

A fixação do delineador líquido da e.l.f é muito boa: cocei o olho levemente e ele não saiu nem borrou, e considero isso bom, pois muitas vezes eu esqueço que estou usando delineador e acabo encostando nos olhos (quem nunca? hahaha).

Além disso, isso é bom também pelo fato da e.l.f. ter cumprido o que prometeu ao oferecer um delineador “smudge-proof”, à prova de manchas. Para remover, o ideal é um demaquilante bifásico, que vai tirar o produto dos olhos com mais facilidade.

Como fazer delineado gatinho usando delineador líquido

Logo no início do post eu disse que colocaria um tutorial de delineado usando esse delineador, e aqui está. Fiz esse tutorial principalmente para mostrar que não é tão difícil fazer delineado com delineador com ponta de nylon, que, como já disse, muita gente acha difícil de usar. veja o passo-a-passo:

Tutorial passo-a-passo como fazer delineado gatinho usando delineador líquido com pincel de nylon

Conclusão

Acho que dá pra perceber que eu amei o e.l.f. Expert Liquid Liner, né? Indico muito, pois é muito baratinho lá nos EUA (cerca de dois dólares) e a qualidade é muito boa, pois a marca promete o que cumpre oferecer.

Além disso, a quantidade de produto é o bastante para que ele dure por um bom tempo. A e.l.f. Cosmetics arrasa muito em seus produtos, você pode ver resenha de outros produtos dessa marca incrível aqui e aqui.

Os delineadores líquidos da e.l.f. pode ser comprado no site da marca (só que o frete é bem salgado, até o momento em que esse post foi escrito) ou em sites internacionais como eBay e Beauty Joint.

Se quiser comprar no Brasil, muitas lojinhas on-line o vendem a pronta entrega ou então aceitam encomendas, mas tenha em mente que provavelmente será bem mais caro nesses casos (ou não, depende da loja, do frete e etc).

E aí, o que achou do post? Já usou o delineador ou algum outro produto da e.l.f.? Sabe onde pode comprar esse e outros produtos importados com preço bacana? Deixe nos comentários, adorarei saber sua opinião! 🙂

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.