Resenha: Batom Líquido Matte Imagic do Aliexpress

Eu amo comprar no Aliexpress, seja maquiagem, pincéis, acessórios e principalmente batons: compro de tudo se eu achar interessante e se tiver um dinheirinho suficiente! haha Hoje eu vou mostrar a resenha do batom líquido de efeito matte da marca Imagic, facilmente encontrada lá no Aliexpress.

Comprei somente uma cor, a nº 07, pois fico com receio de comprar muitas unidades dessas novidades e acabar não gostando do produto, ou vai que acontece de eu ter uma reação alérgica (não aconteceu ainda, mas é bom comprar com cautela).

Veja resenhas de outros batons do Aliexpress:

O que a marca diz sobre o produto

O batom da Imagic, apesar de descrito pela marca como “Beauty Lipgloss”, é mais um batom de feito matte, daqueles super resistentes que custam sair dos lábios. Adiante vou explicar melhor como comprovei isso.

A embalagem é de acrílico transparente e resistente, eu achei simples mas bonita, e o mais importante: muito segura para carregar na bolsa. O aplicador é de esponjinha, mas daquelas mais finas e longas, considero excelente para contornar os lábios com maior precisão (e para preenchê-los também).

A quantidade de produto é 8ml e você pode ver a lista de ingredientes na imagem abaixo. O prazo de validade é de 6 meses, contados a partir da abertura do produto.

Ingredientes do batom líquido matte Imagic nº 07 do Aliexpress

O que eu achei do Imagic Beauty Lipgloss

A primeira coisa que eu procuro reparar após abrir a embalagem é o cheiro. Primeiro porque eu sou sensível a cheiros muito fortes, e segundo, porque mesmo que o cheiro não seja forte, se for ruim eu não vou querer usar o produto. Mas o cheiro do Imagic Beauty Lipgloss é bem fraquinho e é até bom, definitivamente não me incomoda.

A cor do batom número 7 é difícil de explicar: é um rosa escuro com subtom ferrugem, meio avermelhado, mas ainda é rosa. Destaca bastante em pele clara, então se você é bem branquinha e não gosta de batom que chama a atenção, não escolha esse cor rsrs, e deve ficar lindo em pele negra.

Veja swatches da cor logo abaixo. As fotos foram tirada em frente a uma janela, ou seja, sob luz natural indireta e não foram editadas.

Swatches do batom líquido Imagic, mais um batom matte baratinho do Aliexpress
Swatches do batom líquido matte Imagic do Aliexpress

A fixação desse batom é excelente: comi um sanduíche daqueles com bastante molho do Subway, e ainda assim ele quase não saiu, apenas um pouquinho na parte interna dos lábios, o que é normal, e também não borrou.

Por causa da boa fixação, o batom dura muito nos lábios e não transfere.

Concluindo

Para resumir, posso dizer que o batom líquido da Imagic é excelente, principalmente considerando que paguei apenas 6 reais nele e a qualidade é exemplar.

Mas Aliexpress é aquele caso: demora para chegar (o meu demorou 3 meses), então leve isso em consideração ao comprar, pois se você fica muito ansiosa ao comprar online pode ser que não compense, já que tem batons similares por um preço apenas um pouco mais alto por aqui no Brasil.

Você já usou algum batom da Imagic? Tem alguma dica de outros batons legais que podem ser encontrados no Aliexpress? Deixe suas dúvidas e sugestões nos comentários! 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.