Resenha: Gel Esfoliante Facial Kiwi da KORRES

E a resenha da vez é sobre o Gel Esfoliante Facial de Kiwi, da marca KORRES, para variar! hahaha Mas veja bem: eu nunca resenhei esfoliante facial por aqui! XD Segundo a marca, esse gel facial proporciona limpeza suave e é indicado para todos os tipos de pele.

Fiquei muito curiosa inicialmente por saber que o gel era de kiwi, uma fruta que amo. Daí minha mãe comprou o produto e eu pude testar! Quer saber também se é bom mesmo e vale o investimento? Continue lendo o post e veja a resenha completa, onde conto também a minha experiência com esse produtinho!

Veja a resenha completa sobre o Gel Esfoliante Facial para Limpeza Suave da KORRES

O que a KORRES diz sobre o Gel Esfoliante Facial Kiwi

A marca disponibiliza na caixinha do produto as seguintes informações que você pode ver na foto abaixo:
Informações na caixinha do Gel Esfoliante Facial de Kiwi da KORRES
Gosto muito da proposta da marca de oferecer produtos semiorgânicos, com a mínima quantidade possível de ingredientes que não sejam naturais. A fórmula é muito mais segura sem petrolatos, álcool e principalmente parabenos, acho isso importante!
Os ingredientes do gel esfoliante Kiwi da Korres estão na foto abaixo, bem como a proposta do produto e a forma de uso:
Ingredientes do Gel Esfoliante Facial de Kiwi da marca grega KORRES
A fórmula possui como principais componentes o suco de kiwi e Aloe vera (vulgo babosa rsrs). A quantidade de produto na embalagem é de 30 g.
Você também pode ver todas essas informações no site da marca.

O que eu achei sobre o produto

A esfoliação regular é muito importante para pele oleosa como a minha, como disse neste post sobre dicas de cuidado para ele oleosa., então eu gosto muito de testar esfoliantes faciais.

Primeiro, sobre este esfoliante de Kiwi da Korres, quero falar que gostei muito da embalagem, mesmo que isso não seja tão importante. É bonita e funcional, além disso, é muito fácil de carregar na necessaire.

Ao abrir o produto, logo de cara eu ameei o cheirinho! É tão delicado e agradável, a KORRES arrasa demais nas fragrâncias dos seus produtos! O cheiro não é forte e nem irritante, não me fez nenhum mal.

O gel esfoliante facial para limpeza suave de Kiwi da KORRES, indicado para todos os tipos de pele e minha opinião sobre o produto
A textura do produto é de um gel com pequenos grãos, e ele se espalha muito bem pelo rosto, nem precisei passar uma quantidade grande para esfoliar. Os grãos também limpam suavemente, o que é bom para não ferir a pele (é para esfoliar, não para esfolar, certo? Hahaha Desculpem, não resisti!).
Curioso que este é um produto facial, mas tem, praticamente, a mesma textura da loção esfoliante corporal Manjericão-Limão, também da Korres, que resenhei neste link aqui.
Gosto de usar esse gel após lavar o rosto com o sabonete de limpeza facial Pomegranate (que já resenhei neste post), pois ele é indicado para pele mista a oleosa, o meu tipo de pele.
Ao usar o produto, segui exatamente como descrito na embalagem, de acordo com as recomendações da Korres, massageando suavemente e evitando a área dos olhos. E enxaguei bem direitinho em seguida.
E é aí a parte chata (a única coisa que achei incoveniente no produto): é um pouco difícil de enxaguar, haja água! Fiquei um tempinho bom lavando, lavando e lavando o rosto, até tirar todos o esfoliante da pele.
A máscara de limpeza facial de argila branca da mesma marca (você pode ver a resenha aqui), por exemplo, não é tão difícil de lavar. Creio que essa de kiwi dê mais trabalho por conta dos grãozinhos esfoliantes do produto.
Resenha do gel esfoliante facial para limpeza suave de Kiwi, da Korres.

Veja também: Produtos de beleza favoritos de 2018

Concluindo

O produto é muito bom! Minha pele ficou ótima mesmo depois do primeiro uso, embora ele seja indicado para usar de 2 a 3 vezes por semana. O uso contínuo deixa a pele ainda mais bonita e limpa! E como ele é suave, não corre o risco de ferir as células, deixando vermelhidão ou irritação.

Admito que o preço é um pouco salgado (R$ 34,90 fora da promoção), mas se puder adquirir, o produto vale a pena o valor gasto. Além disso, ele vai durar até muito, pois o rendimento é bom.

Já usou esse gel esfoliante de Kiwi? O que achou dele? Ou não usou e tem alguma dúvida? Comente! 😉

2 Comments

  1. Oi Rafaela minha pele é oleosa então sempre uso esfoliante duas vezes por semana. Gostei bastante da resenha. Abraços!

    https://leituracomigo.blogspot.com/

    1. Oi, Rose! Também estou esfoliando duas vezes por semana: uma com café e outra com esse esfoliante. Tem ajudado a reduzir a acne e a deixar minha pele mais bonita. Muito obrigada pela visita e seja sempre bem-vinda! Abraços!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.